UTi Portugal inaugurou escritório no Aeroporto de Beja

A empresa de logística UTi inaugurou o seu novo escritório no Aeroporto de Beja, num investimento que pretende apoiar as empresas exportadoras da região.

Além do contacto com os exportadores nacionais, o novo escritório da UTi em Beja vai permitir estreitar relações com clientes do outro lado da fronteira.

Para António Beirão, Managing Director da UTi Portugal, “existe uma grande oportunidade nesta presença no aeroporto de Beja não só para a UTi mas também para o próprio aeroporto, pois por um lado vamos trazer novos negócios e tráfegos e, por outro lado, esperamos redirecionar uma parte das centenas de voos charter que fazemos anualmente para Beja”.

Já Pedro Beja Neves, Diretor do Aeroporto de Beja afirmou que “para a ANA Aeroportos de Portugal, a presença de uma multinacional de logística como a UTI no Aeroporto é um facto que enche de orgulho e de entusiasmo. A UTI já está no terreno a conhecer todos os empreendedores do setor agrícola e industrial do Alentejo. Estou certo que – dentro de pouco tempo -, esse trabalho vai dar frutos. O Terminal de Carga do Aeroporto está pronto e apetrechado para qualquer operação de Carga Aérea. A ANA reafirma o seu empenho para que esta infraestrutura seja mais um catalisador para o desenvolvimento económico da região”.

A UTi Worldwide Inc. é uma empresa internacional que fornece soluções para a cadeia de abastecimento presente em mais de 63 países com 360 escritórios e 240 centros logísticos, oferecendo serviços transitários no transporte aéreo, marítimo e rodoviário, logística de contrato, serviços de desalfandegamento, distribuição, logística interna e outros serviços de gestão da cadeia de abastecimento.

Publicidade