Alentejo conquista título de “Região 2012” em Paris

O Alentejo conquistou em Paris o prémio“Região 2012” atribuído pela Câmara de Comércio e Indústria Franco Portuguesa,no âmbito da realização do primeiro Salão do Imobiliário Português em Paris.

O galardão, atribuído no passado domingo no decorrer do certame, resultou do reconhecimento, por parte da Rádio Alfa Paris – media partner do evento e responsável pela eleição dos premiados -, das potencialidades, da genuinidade e da diversidade do destino Alentejo.

De acordo com o órgão de comunicação social francês “O Alentejo é um destino que prima pela preservação dos valores de autenticidade e, nesse sentido, merece ser distinguido publicamente”.

Segundo a mesma fonte “o prémio visa também assinalar todas as acções promocionais que tem vindo a ser desenvolvidas no sentido de captar a atenção dos turistas franceses para a excelência da oferta turista da região”.

Para Vítor Silva, Presidente da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo, “o galardão materializa por um lado o reconhecimento do trabalho da Turismo do Alentejo – que enquanto entidade responsável pelo mercado interno tem apostado na qualificação e estruturação dos produtos turísticos -, e por outro da eficácia das acções promocionais que tê vindo a ser levadas a cabo pela Agência no mercado francês”.

Publicidade